"Ela é bem esticadona", diz Clara sobre Ana Maria Braga

Do UOL, em São Paulo

Clara, Angela e Valter Slim preparam pipoca na noite deste domingo (9), e aproveitam o momento para "tricotar" na cozinha sobre a vida de famosos.

Clara não perde tempo e solta, em voz baixa e com uma risada tímida: "Ana Maria Braga é bem esticadona". A stripper insinuou que a apresentadora do "Mais Você", da Globo, fez aplicação de botox no rosto.

Angela concordou com a paulistana de forma monossilábica.

Mas Clara amenizou: "A acho bem bonita". O diálogo entre os três sobre o assunto foi rápido e  durou menos de um minuto.

Na manhã da última quarta-feira (5), a apresentadora entrou de surpresa na casa do "Big Brother Brasil". Ana Maria comentou a decoração e a bagunça do lugar. "Aqui dentro a gente perde totalmente a noção do que ocorre aí do lado de fora", disse. "Tô vendo um cinzeiro sujo. Pela quantidade de gente que viveu aqui, está até organizada", explicou a apresentadora.

Vale lembrar ainda que José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, é diretor de núcleo da emissora, responsável por diversos programas, entre eles, o "Big Brother Brasil" e o "Mais Você", de Ana Maria Braga.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos