Ana Maria Braga ensina como driblar a falta de pão no confinamento do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (5), a apresentadora Ana Maria Braga entrou de surpresa na casa do "Big Brother Brasil". Antes, ela mostrou os melhores momentos do programa e comentou com o Louro José que acordaria os brothers para preparar o café da manhã. 

A presença da apresentadora foi pedida pelos participantes durante todo o programa. "Poderiam colocar a voz da Ana Maria Braga dizendo 'Acorda Meninos'", disse Vagner. "Ana Maria Braga vem fazer nosso café. Eu te amo muito. Aproveita e traz o Louro José", cantou Cássio

Dentro da casa, a apresentadora comentou a decoração e a bagunça do lugar. "Aqui dentro a gente perde totalmente a noção do que ocorre aí do lado de fora", disse Ana Maria. "Tô vendo um cinzeiro sujo. Pela quantidade de gente que viveu aqui, está até organizada", explicou.
 
Os brothers que foram acordados primeiro foram os da casa grande. Logo em seguida, os participantes foram escovar os dentes enquanto a apresentadora preparava a cozinha para o café da manhã. "Deixa eu ver o que tem na geladeira", disse Ana Maria. "Ai meu Deus. Será que está arrumada", alertou Aline.
 
A mais animada da casa foi a sister Letícia que recebeu a apresentadora gritando histérica. "Que bom ser recebida dessa forma", comentou. Para os participantes, Ana Maria fez perguntas formuladas pelos telespectadores sobre como eles tomam banho dentro da casa, quem ronca ou quem tem chulé. Cássio foi apontado como o que ronca: "Só quando eu bebo ou quando durmo", disse ele.
 
Foi o gaúcho quem ajudou Ana Maria Braga a fazer o café da manhã. "Você é um molecão, né?", disse. "Você só tem tamanho", brincou a apresentadora. Para o café, Ana Maria ensinou a fazer um pão de queijo que pode ser assado na máquina de waffle, uma forma dos brothers driblarem a falta de pão com os ingredientes que têm na geladeira.
 
"Larguei meus processos, graças a Deus"
 
A apresentadora também questionou os brothers sobre o que faziam antes de entrar no reality e se pretendem retomar sua profissão depois do "BBB".
 
Clara explicou como funciona seu trabalho como webstripper: "Tem um site que escolho trabalhar. Sempre tem gente online. Entra alguém, eu me arrumo e decido o que quero fazer. A pessoa entra pagando. Ganho mais quando a pessoa fica mais tempo".
 
Angela, que deixou o emprego em um escritório de advocacia para entrar no "BBB", disse que não pretende voltar ao emprego antigo. "É um trabalho muito pesado porque sou criminalista. Acho que eu não volto por escritório de jeito nenhum. Larguei meus processos, graças a Deus", afirmou.
 
O programa inteiro foi dedicado ao "BBB". Ana Maria só deixou a casa ao final do "Mais Você".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos