Valter e Clara começam a cumprir castigo do monstro
Do UOL, no Rio
Na tarde desta sexta (7), Valter e Clara começaram a cumprir o castigo do monstro. A dupla foi escolhida pelo novo anjo da casa, Junior, que venceu a prova disputada pela manhã fora do confinamento e ainda ganhou um carro.
Vestidos com roupas de safari, os paulistanos deverão permanecer com o figurino e pentear um macaco de pelúcia até domingo (9), toda vez que a campainha tocar, inclusive durante a noite.
Prova do anjo
Junior venceu prova e se tornou o segundo anjo do "BBB14". A decisão ficou entre ele e Cássio, que formavam dupla, e venceria quem conseguisse ligar o carro que estava no jardim. A prova foi realizada fora da casa, sendo a primeira vez na edição que os participantes deixaram o confinamento.
A competição não foi transmitida pelo pay-per-view. Segundo descrição dos participantes e dedução de Aline, o grupo foi de helicóptero até o local da disputa, a Restinga da Marambaia, na zona oeste do Rio de Janeiro e fez uma gincana, em formato de rali. Para o desafio, o sexteto foi dividido em três duplas - Júnior e Cássio, Angela e Franciele, Vanessa e Tatiele. - que deveriam superar obstáculos cumprindo uma série de tarefas e não podendo ultrapassar a velocidade de 40 km/h. A dupla que as finalizasse primeiro ganhava duas chaves. Uma ligaria o carro estacionado no jardim da casa.
Junior e Cássio fizeram em menos tempo (31 minutos) e venceram a primeira etapa.
Como prêmio, Junior ganhou um carro. O anjo tem o poder de imunizar outro participante, recebe um recado da família e designa uma dupla para cumprir o castigo do monstro. Enquanto Junior lia as instruções, Clara disse "Que legal" e Valter estava ao seu lado. O supervisor de vendas então escolheu a loira e o rapper para a tarefa.
Primeiro monstro
Angela e Marcelo foram os primeiros castigados com a missão. Escolhidos por Aline, que era o anjo da semana, a dupla se vestiu de índio e tiveram que dançar na chuva no sábado (1) e no domingo (2).
Os castigados tiveram dificuldades para dormir, já que ficaram boa parte do tempo molhados.