Vanessa revela ciúme de Clara e aos beijos elas fazem as pazes

Do UOL, em São Paulo

Sozinhas na pista de dança, Vanessa e Clara voltaram a se entender durante a festa Idade da Pedra na madrugada desta quinta-feira (6)."Eu gosto de você de verdade, não tô brincando. Eu falo de você todo santo dia no meu raio-x. O meu marido até me liberou para ficar com mulheres aqui. Você é tudo pra mim aqui dentro e está me magoando muito", desabafou a stripper.

Vanessa explicou para sua affair que ficou com ciúme de Cássio. "Achei que era provocação. Uma pessoa que eu não gosto e outra que eu gosto muito juntas", justificou. O gaúcho e a protetora dos animais passaram a ter desavenças desde o dia que o brother afirmou que não gostava do olhar de Vanessa para ele. O desentendimento chegou ao ápice quando a sister ofendeu o estudante aos gritos e Cássio, como consequência desta briga, resolveu indicá-la ao paredão.

"Você interpretou mal. O Brasil inteiro sabe o que eu penso de você", avisou Clara. "Você senta no colo dele, mostra o peito pra ele", disparou Vanessa. "Eu não mostrei o peito pra ele. Ele é meu amigo, Van. O Cássio como homem não significa absolutamente nada", declarou a loira.

"Se você não quiser que eu fale com você, eu não falo mais", disse Clara em lágrimas. "É isso que você quer?", perguntou Vanessa. "Óbvio que não é isso que eu quero. Se nao gostasse de você eu não estaria chorando. Mas o que você me pedir eu vou respeitar", afirmou Clara.

"Se tiver que passar por cima de qualquer coisa pra te defender eu vou te defender. Hoje foi horrivel pra mim", continuou Clara. "Pra mim também foi horrível", concordou Vanessa.

"Você é a minha número 1 aqui dentro e a númer 3 da minha vida. Primeiro o meu marido, depois meu filho e aí você", revelou Clara. "Isso é forte, hein", falou Vanessa surpresa. "Você pe muito igual a mim. Eu te amo de verdade", expressou Clara.

Sorrindo, Clara disse que gostou de saber que a modelo ficou com ciúme. "Não vou sentar no colo de ninguém, tá? Prometo", garantiu. "Você só estragou a minha festa", disse Vanessa. "A festa ainda não acabou", rebateu Clara. Em seguida, as duas trocaram beijos para selar a reconciliação. "Você é linda, eu te amo", se declarou Clara. 

"Parece que ela está jogando"

Estranhando o distanciamento de Vanessa, Clara começou a chorar ao falar com Letícia sobre a sister. "Eu gosto da mina de verdade, mas às vezes parece que ela só está me usando aqui dentro. Se é isso, eu não quero mais ficar com ela", afirmou a stripper, que está se sentindo ignorada por sua affair na casa.

A sister acredita que a protetora dos animais está diferente com ela durante o dia todo. "Um dia que a Poly (Tatiele) disse que ela gosta de mim de verdade. Que no hotel ela me olhou e já me achou bonitinha. Por que ela está fazendo isso então? Imagina o Junior ficar com você e no outro dia não falar com você? Eu tô mal, super chateada", falou Clara.

Letícia tentou tranquilizar a amiga. "Ela está toda travada, não se solta", observou a mineira, que incentivou as duas conversarem para esclarecerem a situação. "Eu acho que isso é uma coisa que deva ser conversado e a festa não é o momento porque as emoções estão superafloradas pela bebida", aconselhou a bacharel em direito.

"Eu falo com ela e ela não olha nem no meu olho. Não vou falar com ela. Se ela quiser, que fale comigo. Pra mim ela tá só me usando nesse negócio de jogo. Não to entendendo qual que é a dela", desabafou a loira.

"Ela que vem pra cima de mim, então me deixa quieta. Eu gosto dela de verdade. Ela mexe com a minha cabeça. Parece que ela só fica comigo quando tá bêbada", continuou Clara. Ela ainda disse que não é justo receber esse tratamento de Vanessa por causa do desentendimento dela com Cássio. "Ela está chateada porque eu sou amiga do Cássio? Eu não vou comprar briga deles", afirmou Clara.

Ao voltar para a festa, Clara notou que Vanessa saiu da pista de dança: "Eu chego e ela sai". Letícia se aproximou de Vanessa e sugeriu a ela que converse com Clara. "Eu entendo o seu lado, mas não vou me intrometer numa coisa que não é minha. Você tem que conversar com ela. E outra, não põe ninguém nisso não. Aqui tá uma falação chata pra caramba. Não rende isso não", sugeriu a mineira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos