Tatiele chora por ex e diz que está arrependida de ficar com Roni

Do UOL, em São Paulo

Tatiele não se conforma com as atitudes grosseiras de Roni e fez um desabafo com Angela na festa Idade da Pedra, na madrugada desta quinta-feira (6). Ela disse que está arrependida de ter ficado com o bonitão. Ela também afirmou que esta atitude pode ter destruído qualquer chance do ex-namorado estar esperando-a fora da casa.

"Não deixei de entrar aqui por causa do meu ex. Foi uma escolha minha. Eu sei que é uma pessoa que estaria sempre ao meu lado. O Roni é grosseiro, ciumento... Eu peguei ele por impulso! Não porque tenha me agradado, mas pela beleza física. Se eu tivesse ficado quieta, talvez meu ex estaria me esperando. Por mais que ele fosse ciumento, ele me aceitaria de tanto que eu gostava dele. Eu fico pensando 'será que foi certo?'", lamentou ela.

Angela, por sua vez, tentou amenizar a situação dizendo que ela ainda tem muito tempo pela frente, já que tem apenas 22 anos de idade. "Se você tivesse certeza que era o amor da sua vida, eu entenderia, mas você é nova, é simpática, bonita e será que ele é o cara certo?  Não sofra por algo que é um ponto de interrogação lá fora", falou. 

Letícia também se aproximou para tentar ajudar, mas Tatiele foi enfática: "Sabe quando você pensa que deixou alguém lá fora que gostava de você? Deixei a pessoa sofrendo e será que vale a pena o que estou fazendo aqui dentro?". Angela sugeriu que a amiga "domestique" Roni. "Minha opinião é: ele é tudo bom, lindo, atencioso, mas você tem de domesticar. Essa é a palavra certa! E se não tiver feliz, entao termina! Se você não vai ficar se rebaixando, termina logo. Chega e fala 'sou mais eu'", finalizou.

Reconciliação

Triste não resistiu ficar sem falar com seu affair. Ainda na festa, a gata confessou para Letícia que estava com vontade de conversar com ele e a amiga deu bons conselhos. "Tem de pedir um beijo para ele. Aproveita a música alta e chega nele dizendo 'estou com saudade do seu beijo'. Fala com ele!", disse Letícia torcendo a boa harmonia do casal.

Seguindo as dicas, Tatiele foi ao encontro do bonitão, deitou ao seu lado no gramado e, em clima de romance, questionou o motivo de ele não conversar com ela. Roni negou e a bela retrucou: "Tá sim. Não quis falar comigo a noite inteira... Então agora me dá um beijo de verdade. Se você não me der um beijo de verdade, não vou falar mais com você. Já está fazendo muita graça. Tá fazendo doce por nada", falou em tom meigo.

Sorrindo, o brother deu um selinho e ainda questionou o motivo pelo qual ela estava chorando anteriormente. "Porque me deu vontade de chorar... Me deu vontade!", respondeu Tatiele. Os dois terminaram a noite namorando debaixo do edredom.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos