"Estava louca por uma prova assim", diz Angela após o veto de Cássio

Do UOL, em São Paulo

Depois de Cássio ter tirado Angela da disputa pela liderança nessa quinta-feira (6), com o "poder do não", a advogada não deixou barato. "Não gosto de pessoas que fazem essas coisas com amigo para não se posicionar no jogo", declarou. O gaúcho Cássio tenta se defender, mas ela continuou: "Eu estava louca por uma prova assim de pergunta e resposta. A gente fala que não quer ser líder, mas não é assim, 'não quero fazer prova'".

A sister ainda desabafou: "Cansada de receber monstro [Aline, que venceu a prova do anjo, deu o castigo do monstro para a sister], aceitar amiga que fica com não sei quem [Letícia, de quem Angela era próxima, ficou com Junior]. Eu estou brava com você, eu não tiraria você de uma prova, então que bom eu já tenho motivo para a próxima".

Prova do líder

A  disputa pela liderança dessa quinta-feira aconteceu com uma prova de conhecimentos gerais.  Os brothers foram divididos em filas de cinco participantes cada. Dois brothers subiam em uma plataforma por vez. Uma pergunta era feita e o primeiro dos dois que batesse o sinal respondia. Se acertasse, voltava para o fim da fila e eliminava o oponente. Se errasse, era eliminado. 

Na rodada final, Roni respondeu "primavera" para a pergunta "Qual estação do ano vem depois do verão?", deixando a liderança para Marcelo – a resposta correta era outono. "É seu", disse o modelo para o amigo.

Angela
Angela

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos