Aline vence a 1ª prova do anjo do "BBB14" e indica casal para o monstro

Do UOL, no Rio

Na manhã deste sábado (1), os brothers enfrentaram a primeira prova do anjo do "BBB14" e Aline levou a melhor.

Só participaria da prova quem tirasse uma bolinha branca de uma caixa que o líder Cássio pegou no confessionário. Foram sorteadas: AmandaAlineAngela e Tatiele.

Na prova, apresentada por Vinícius Valverde, a sister deveria pular em um pula-pula para observar uma sequência de 12 obras de arte montada atrás de uma mureta e reproduzir a galeria. Participou uma de cada vez . Enquanto uma montava, a demais aguardavam no interior da casa isoladas. Ganharia quem fizesse em menos tempo. 

Aline fez em cinco minutos e três segundos e ficou em primeiro lugar. Amanda fez em cinco minutos e 39 segundos. Angela fez em cinco minutos e 57 segundos. E Tatiele, que errou a sequência e demorou para perceber que o quadro certo era uma réplica de Monalisa com o rosto de Pedro Bial, cumpriu em dez minutos e três segundos.

O vencedor ganha o poder de imunizar outro participante, além de receber um recado da família. E designa uma casal de participantes a pagar um castigo sempre que uma campainha tocar, o chamado "monstro". Aline escolheu Marcelo e Angela, que terão que dançar na chuva.

"Quero o colar do anjo depois dessa", brincou Angela ao receber a missão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos