Clara chora ao falar de Vanessa: "Parece que ela está me usando no jogo"

Do UOL, em São Paulo

Estranhando o distanciamento de Vanessa, Clara começou a chorar ao falar com Letícia sobre a sister. "Eu gosto da mina de verdade, mas às vezes parece que ela só está me usando aqui dentro. Se é isso, eu não quero mais ficar com ela", afirmou a stripper, que está se sentindo ignorada por sua affair na casa.

A sister acredita que a protetora dos animais está diferente com ela durante o dia todo. "Um dia que a Poly (Tatiele) disse que ela gosta de mim de verdade. Que no hotel ela me olhou e já me achou bonitinha. Por que ela está fazendo isso então? Imagina o Junior ficar com você e no outro dia não falar com você? Eu tô mal, super chateada", falou Clara.

Letícia tentou tranquilizar a amiga. "Ela está toda travada, não se solta", observou a mineira, que incentivou as duas conversarem para esclarecerem a situação. "Eu acho que isso é uma coisa que deva ser conversado e a festa não é o momento porque as emoções estão superafloradas pela bebida", aconselhou a bacharel em direito.

"Eu falo com ela e ela não olha nem no meu olho. Não vou falar com ela. Se ela quiser, que fale comigo. Pra mim ela tá só me usando nesse negócio de jogo. Não to entendendo qual que é a dela", desabafou a loira.

"Ela que vem pra cima de mim, então me deixa quieta. Eu gosto dela de verdade. Ela mexe com a minha cabeça. Parece que ela só fica comigo quando tá bêbada", continuou Clara. Ela ainda disse que não é justo receber esse tratamento de Vanessa por causa do desentendimento dela com Cássio. "Ela está chateada porque eu sou amiga do Cássio? Eu não vou comprar briga deles", afirmou Clara.

Ao voltar para a festa, Clara notou que Vanessa saiu da pista de dança: "Eu chego e ela sai". Letícia se aproximou de Vanessa e sugeriu a ela que converse com Clara. "Eu entendo o seu lado, mas não vou me intrometer numa coisa que não é minha. Você tem que conversar com ela. E outra, não põe ninguém nisso não. Aqui tá uma falação chata pra caramba. Não rende isso não", sugeriu a mineira.

Cássio e Clara

Depois de conversar com Letícia, a web-stripper se abriu com Cássio na varanda da casa. "Tenta não ficar brigada com ela", aconselhou o brother. "Não estou brigada, só não vou falar com ela porque ela não veio falar comigo. Já me disseram que ela está triste comigo por causa de ti", pontuou a Clara.

Clara ficou chateada com Cássio por ele dizer que pretende vetar as sisters da próxima prova do líder e por isso chamou o gaúcho para conversar. Ela disse que está sofrendo por causa de Vanessa e um dos motivos é por Cássio, já que a modelo não está gostando da aproximação dos dois. Na pista de dança, Vanessa se irritou ao vê-los juntos: " Você olha pra direita e ela está sentada no colo do Cássio, mano".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos