Angela dispensa Marcelo e diz que ele parece ser "muito grudento"

Do UOL, em São Paulo

Angela está evitando Marcelo durante a festa Idade da Pedra, que acontece na madrugada desta quinta-feira (6). Após conseguir se desvincilhar do brother, a advogada reclamou com Aline das investidas do bonitão.

"O Marcelo tá que tá", disse Angela. "Ela está como a gente costuma dizer, 'se querendo'", falou Aline. "Ele tá super se querendo para o meu lado", concordou a paulista de São Roque (SP).

"Ele quer toda hora ficar impressionando e vindo mais perto, fica me encurralando", reclamou a sister. "Você vai me matar, mas eu falei pra ele: chega e  agarra", confessou a atriz.

""O problema não é na festa, é amanhã. O Marcelo tem cara de ser muito grudento, de querer ficar junto o dia inteiro. Eu gosto dele, mas o problema é amanhã. Não sei se vou gostar", disparou Angela.

"Você é mulher de malandro, né?", perguntou Aline, que a incentivou o beijo dos dois. Com a resposta afirmativa de Angela, ela declarou: "Eu também sou". 

Na pista de dança, Cássio falou para Angela ficar com Marcelo. "Pode deixar que eu tenho 26 anos e sei o que eu faço", ponderou a advogada. "Está sendo boba", disparou o gaúcho. "Pode deixar que se eu quiser eu fico com ele", disparou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos