Angela dispensa Marcelo e diz: "Não quero dar uma de Letícia"

Do UOL, em São Paulo

Angela resolveu conversar com Marcelo após evitar o brother, o qual tentou ficar com ela durante a festa Idade da Pedra na madrugada desta quinta-feira (6).

A advogada de São Roque (SP) explicou que está passando por uma situação "muito difícil", mencionando a conturbada relação com Junior e Letícia. "Não quero ficar com você para dar o troco (em Junior e Letícia). Se rolar algo quero que seja porque estamos com vontade e nao porque estão todos pressionando", disse a sister.

O administrador procurou se defender: "Angel, eu nunca pedi para ninguém te falar que queria ficar com você".

"Eu sei, mas as pessoas tem mania de se meter. Não precisamos que as pessoas fiquem empurrando a gente. Eu tenho certeza que se a gente ficasse todo mundo iria levantar e apaludir. Não estou aqui para fazer show. Gosto que as coisas aconteçam naturalmente", falou a paulista. "Vou ficar com você quando eu quiser", acrescentou.

"Não quero dar uma de Letícia com você. Se algum dia eu tiver vontade eu vou te falar. Não tenho problema com isso", continuou Angela.

"Nunca pensei em dar o troco em ninguém. Sempre gostei me senti bem com você. Ainda bem que não aconteceu nada com a Leticia", observou Marcelo. "Se você ficar comigo não vai se arrepender", garantiu.

"Não tenho pressa, nao acho que vou morrer amanhã. Acho que você merece a minha consideração e por isso quis conversar", explicou a jovem. "Não estou no meu melhor momento. É um risco que vou correr, pode ser que daqui a duas semanas você não queira mais", considerou.

Marcelo destacou que deve evitar ficar próximo de Angela a partir de agora: "Eu vou acabar me afastando, não vou colocar mais a mão nas suas costas... não sei como me comportar. Tenho vontade de estar com você. Me sinto bem quando você está por perto".

"Muito grudento"

Angela passou o início da balada evitando Marcelo. Após conseguir se desvencilhar do brother, a advogada reclamou com Aline das investidas do bonitão."O Marcelo tá que tá", disse Angela. "Ela está como a gente costuma dizer, 'se querendo'", falou Aline. "Ele tá super se querendo para o meu lado", concordou a paulista de São Roque (SP).

"Ele quer toda hora ficar impressionando e vindo mais perto, fica me encurralando", reclamou a sister. "Você vai me matar, mas eu falei pra ele: chega e  agarra", confessou a atriz.

""O problema não é na festa, é amanhã. O Marcelo tem cara de ser muito grudento, de querer ficar junto o dia inteiro. Eu gosto dele, mas o problema é amanhã. Não sei se vou gostar", disparou Angela.

"Você é mulher de malandro, né?", perguntou Aline, que a incentivou o beijo dos dois. Com a resposta afirmativa de Angela, ela declarou: "Eu também sou". 

Na pista de dança, Cássio falou para Angela ficar com Marcelo. "Pode deixar que eu tenho 26 anos e sei o que eu faço", ponderou a advogada. "Está sendo boba", disparou o gaúcho. "Pode deixar que se eu quiser eu fico com ele", disparou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos