Aline conta que Cássia Kis Magro a chamou de figurante de luxo

Do UOL, no Rio

AngelaVanessaAline e Tatiele  engataram um assunto sobre televisão enquanto tomavam sol na piscina na tarde desta quinta-feira (6). Depois que Tatiele se confundiu com a apresentadora Angélica, Aline contou que fez parte do elenco de apoio na novela "Cobras & Lagartos", em 2006. Ela era uma das vendedoras da loja Luxus. "Não tinha texto, mas eu era cara de pau e sempre improvisava alguma fala quando tinha cena com alguém do elenco".  

A ruiva elogiou a atriz Carolina Dieckmann, que interpretava a vilã Leona no folhetim: "Sempre foi muito gentil comigo, não tenho nada para falar dela".

Em compensação, contou que Cássia Kis Magro não era tão simpática. "Uma vez tinha uma cena em que eu tinha que colocar um sapato no pé dela e perguntei se estava apertado. Ela bufou e resmungou: 'Ah, figurante de luxo!'. Fiquei surpresa". O resto da conversa foi cortado e não exibido no sinal do pay-per-view.

Meio artístico

Aline também mostrou intimidade com Bruno de Luca, que fez uma visita aos brothers na tarde desta quinta. O apresentador e ator comentou com a atriz a questão da idade no meio artístico. "Pra você que é atriz, você sabe como é esse lance de idade", disse para a sister, que tem 32 anos.

"É. A gente que tem mais de 30, às vezes precisa falar que tem menos", concordou a gaúcha.

A conversa se deu quando De Luca visitou a casa do "BBB14" para apresentar um merchandising de um refrigerante e Junior relembrou uma propaganda antiga do produto e perguntou se apresentador se lembrava.

"Não é do meu tempo", respondeu brincando. Perguntado sobre a sua idade, o apresentador respondeu: "31". Os brothers se surpreenderam. 

"Lembro dele na "Malhação"", comentou Franciele."

 
Bruno de Luca visita os brothers
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos