Aconselhada por Letícia, Tatiele faz as pazes com Roni

Do UOL, em São Paulo

Triste com as atitudes de Roni, Tatiele chorou durante a Festa Idade da pedra, nesta quinta-feira (6), mas não resistiu ficar sem falar com seu affair. A gata confessou para Letícia que estava com vontade de conversar com ele e a amiga deu bons conselhos. "Tem de pedir um beijo para ele. Aproveita a música alta e chega nele dizendo 'estou com saudade do seu beijo'. Fala com ele!", disse Letícia torcendo a boa harmonia do casal.

Seguindo as dicas, Tatiele foi ao encontro do bonitão, deitou ao seu lado no gramado e, em clima de romance, questionou o motivo de ele não conversar com ela. Roni negou e a bela retrucou: "Tá sim. Não quis falar comigo a noite inteira... Então agora me dá um beijo de verdade. Se você não me der um beijo de verdade, não vou falar mais com você. Já está fazendo muita graça. Tá fazendo doce por nada", falou em tom meigo.

Sorrindo, o brother deu um selinho e ainda questionou o motivo pelo qual ela estava chorando anteriormente. "Porque me deu vontade de chorar... Me deu vontade!", respondeu Tatiele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos