Tatiele se irrita com brincadeira de Roni: "Ridículo e sem noção"

Do UOL, em São Paulo

Tatiele pretende discutir a relação com Roni em breve. Na cozinha, a miss Cianorte falou para Vanessa que tem se incomodado com a postura do modelo em relação às outras participantes do "BBB14".

"Eu não ligo (das brincadeiras dele com as meninas), mas se ele brinca por que eu não posso brincar? E eu não gostei mesmo dele brincar que eu tô na mão de todo mundo", desabafou a loira. "Fala que ele tem que te respeitar", aconselhou Vanessa.

"Eu não gostei mesmo.Achei ridículo, sem noção. Vou conversar com ele antes de dormir. Eu sou tranquila, mas com namorado eu pego pesado", afirmou Tatiele. "Se ele fica me tratando desse jeito o que os outros meninos vão pensar? A minha mãe tá assistindo", acrescentou.

Tatiele ainda disse que sempre foi rígida com seus antigos namorados. "Esse meu último namorado falava que nenhuma menina tinha feito o que eu fiz com ele. Ele logo se apaixonou pelo que tratou mal e pisou nele. Mas tem homem que não é assim", ponderou a sister.

Desentendimento

Roni e Tatiele se desentenderam no início da madrugada desta quarta-feira (5). A sister explicou que não gostou do namorado dizer que ela "está na mão de todo mundo". "Ah, vai tomar banho com outro", tentou explicar Roni.

"Ah, Roni, olha com o que você quer ficar brabo. Fica beijando e encoxando as meninas. Nem tomei banho com ele (Junior), seu babaquinha", dispara Tatiele. O brother, então, rebate e a chama de "idiotinha". "Você falou para não brincar com você, então não brinco mais. Fica no seu canto sozinha", avisa o bonitão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos