Roni se emociona e é consolado por Marcelo após discutir com Tatiele
Do UOL, em São Paulo
Isolado na área externa da casa, no Oásis, Roni ficou emocionado. Marcelo levou café para o brother e procurou apoiar o amigo ao vê-lo triste.
"O nome disso é saudade, irmão? Não quero atrapalhar teu momento. Toma aí que já te adoça um pouco. Não fica achando que tem coisa ruim. Não tem nada de mal acontecendo. Você sabe disso", afirmou o administrador.
"Com certeza, eles estão vendo você para ficar forte e firme. E tira esse troço de ruim. Estamos juntos, no mesmo barco", falou o paranaense, tentando confortar o modelo. Depois, Aline o chamou para dormir. Roni se levantou e, no banheiro, deu um forte abraço em Letícia. "Você é uma pessoa muito legal", disse a mineira.
Desentendimento com Tatiele
Roni e Tatiele se desentenderam no início da madrugada desta quarta-feira (5). A sister explicou que não gostou do namorado dizer que ela "está na mão de todo mundo". "Ah, vai tomar banho com outro", tentou explicar Roni.
"Ah, Roni, olha com o que você quer ficar brabo. Fica beijando e encoxando as meninas. Nem tomei banho com ele (Junior), seu babaquinha", dispara Tatiele. O brother, então, rebate e a chama de "idiotinha". "Você falou para não brincar com você, então não brinco mais. Fica no seu canto sozinha", avisa o bonitão.
A miss se aproximou de Roni ao vê-lo sozinho no Oásis. "O que foi? Conversa comigo. O que você tem? Quer ficar sozinho? Tá bravo? O que foi?", perguntou a sister. "Nada. Não quero conversar com ninguém", afirmou o modelo.
"Não ficou feliz que seu amigo ficou? Por que você está assim?", continuou Tatiele. "Coisa minha", disse, sem revelar por que estava pensativo. "Não fica triste. Senão, sua mãe vai ver que você está triste e vai ficar também. Entendeu? Vai pensar que você está mal aqui dentro", disse a sister, tentando animá-lo.