Letícia diz que foi selecionada por olheiro e que quase entrou no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Letícia contou para Junior na madrugada desta quarta-feira (5) como entrou no "BBB14". A mineira revelou que foi selecionada por meio de um olheiro e que quase entrou na edição de 2013.

"Me chamaram para vir no ano passado. Cheguei a fazer todas as entrevistas e os exames, mas estava com medo", disse a sister."Eu queria que eles me chamassem e eu negasse. Mas eu não iria conseguir dizer não, Deus tirou essa oportunidade", declarou.

A bacharel em direito falou que voltou a ser encontrada por um olheiro para entrar nesta temporada do reality. "Da outra vez eu estava muito melhor fisicamente. Meu corpo estava indecente de perfeito. Tinha me preparado muito mais do que agora. Eu realmente me empenhei", relembrou.

Junior disse que acreditava desde o início que iria conseguir entrar na casa mais vigiada do Brasil. "Me perguntaram de 0 a 10 qual era minha vontade de estar no BBB. Eu falei que minha vontade de ganhar R$ 1,5 milhão era 10", afirmou.

Olheiros do "BBB"

Durante conversa com Aline, Franciele revelou ter sido selecionada por olheiros em uma praia do Sul.

"Fui selecionada por olheiros enquanto estava numa praia no Sul. O engraçado é que três horas antes estava em Ribeirão Preto [no interior de São Paulo", disse.

Ao entrar em detalhes, o áudio e o sinal da câmera que estavam focados nas duas rapidamente foi cortado.

Em entrevista ao UOL, uma amiga disse que Princy, a quarta eliminada da atração e a primeira mulher a sair nesta edição, também foi selecionada por olheiros. Na ocasião, a goiana estava em uma academia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos