Junior teme ser visto como "mau" e Angela e Marcelo como "coitados"

Do UOl, em São Paulo

Junior desabafou com Aline na madrugada desta quarta-feira (5) sobre o seu distanciamento de Angela e Marcelo.  

"Hoje e em dia nem olhar no olho eu olho mais. Fiquei puto dele não me chamar para comer cachorro quente. Isso é infantilidade", falou o supervisor de vendas. Ele também mencionou a briga com Marcelo, que teve como pivô a mineira Letícia. "Disse pra ele que sei que ele tem uma afinidade com a leticia e para não se distanciar dela por minha causa", falou o brother.

O paulistano destacou que acredita ser visto como o malvado da história envolvendo Letícia, Marcelo e Angela. Junior ficou com Angela, mas depois de se afastar da advogada acabou formando casal com Letícia. Ele ainda disse que Angela e Marcelo podem ser vistos como os "coitadinhos".

"Se me perguntarem do que eu me arrependo... se seu soubesse que ter ficado com Angela iria trazer toda essa situação... O que aconteceu entre a gente não foi para somar, mas para dividir. Isso foi ruim", analisou.

Junior quis deixar claro que hoje está com Letícia, mas não sabe o que pode acontecer nos próximos dias: "Se amanhã não quiser mais a Letícia, tá tudo certo. A gente tem um objetivo maior, que não é arranjar namorado ou namorada".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos