Em DR com Junior, Angela diz que quis morrer quando viu Letícia com ele

Do UOL, no Rio

Do início da noite desta quarta (5), Junior puxou Angela e insistiu para ter uma conversa, que acabou durando mais de uma hora. "Não gosto de ficar mal com você, nós já conversamos, eu achava que estava bem, mas não está". Angela deixou claro que o supervisor de vendas lhe dava uma atenção diferenciada e que lhe deu esperanças de que ficariam juntos. 

"Eu me sentia especial, era abraço pra cá, abraço pra lá, beijo antes de dormir. Não via você fazer isso com as outras", disse a paulista, que foi cortejada pelo brother antes dele engatar um romance com Letícia.

Junior disse que a sister foi a pessoa que ele mais se aproximou, independente da relação homem e mulher.  "Eu vejo que você foi a pessoa que eu tive mais sinergia. Pra que alimentar uma coisa ruim?". Angela completou."Você acha que a gente é parecido, mas você é homem e eu sou mulher. somos diferentes".

A advogada disse também que ficou muito surpresa com a atitude de Letícia, na época sua amiga inseparável. "Ela era uma pessoa que eu fazia tudo. A gente dormia abraçada, a gente rezava juntas antes de dormir", disse chorando bastante.

"Letícia sabia que eu ia ficar chateada, me dizia 'amizade em primeiro lugar, amizade em primeiro lugar'. Foi lá e ficou com você de novo. Quando cheguei no quarto e vocês estavam dormindo juntos eu quis morrer, não imaginava que você estava lá com ela", disse, lembrando um episódio que aconteceu logo depois que Junior e Letícia se beijaram pela primeira vez.

"Tento ser desencanada, mas é desconfortável pra mim. Perdi o cara que eu mais gostava e perdi a amiga que eu mais gostava. Ao mesmo tempo não posso cobrar nada de você, nós não tivemos nada, demos um beijinho bobo. Não posso cobrar nada de ninguém".  

O paulistano diz querer encontrar uma solução para essa situação. Ela completa. "Não queria nem ouvir a sua voz. Talvez se você tivesse vindo conversar comigo antes eu não tivesse pego esse bode, mas não desejo mal pra você, vai passar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos