Após banho sensual, Vanessa convida Clara para a "brincadeira da banheira"

Do UOL, em São Paulo

Vanessa e Clara prometem momentos "quentes" caso a modelo sobreviva ao sétimo paredão, que ela enfrenta contra Marcelo e Amanda. Em conversa na área externa da casa na madrugada desta segunda-feira (3), Vanessa lembrou de um quadro que ficou famoso no Domingo Legal, quando era apresentado por Gugu Liberato no SBT.

"Vamos brincar da brincadeira da banheira, de pegar sabonete?", convidou Vanessa. "Com  esses peitos não dá pra brincar dessas coisas", advertiu Clara. "A gente dá um jeito", incentivou a modelo.

Clara ainda lembrou do banho sensual que elas devem protagonizar se sua companheira não for eliminada na próxima terça (4). A promessa do "banho sensual" aconteceu na festa Cats, após as sisters dançarem juntas.

"Se a Vanessa voltar, a gente vai tomar um banho sensual", disparou a web stripper paras câmeras. Vanessa ouviu o que Clara disse e, mesmo se mostrando constrangida com a declaração, emendou: "Você esfrega aqui dentro".

A loira, então, ficou preocupada com o comentário, mas foi tranquilizada por Vanessa. "Minha mãe sabe que sou doidinha, que já saí com mulher, já usei drogas e perdi a virgindade há muito tempo", destacou Clara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos