"Tive vontade de me matar na adolescência", confessa Vanessa

Do UOL, em São Paulo

Vanessa confidenciou para Letícia e Angela na madrugada desta sexta-feira (31) uma fase triste de sua vida e como consegui superar o medo da morte. "Tive depressão e vontade me matar na adolescência", revelou a ativista.

Vanessa disse que encontrou nos animais um novo sentido para a vida. "Hoje, morte é uma coisa que eu quero distância. Encontro felicidade nos meus cachorros. Não consigo me ver sem eles. É realmente que nem filho para mim. No dia das mães eu dou parabéns pra mim porque também sou mãe", afirmou.

A sister contou que é tão apegada aos seus cães que muitas vezes deixa de fazer até o que gosta pelos animais. "Eu deixo de sair, viajar e viver muita coisa por eles. Quando vim para o BBB pensei que aqui iria conseguir viver um pouco mais", disse. "Quando sair daqui eles (os cachorros) vão vir correndo. Sou a mamãe deles. Temos que pensar que tudo lá fora vai estar igual quando sairmos", completou.

No primeiro dia confinamento a protetora dos animas relembrou a exeperiência no resgate de beagles do Instituto Royal. "Era um terror. Não acreditávamos naquela cena", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos