Vanessa se emociona ao relembrar resgate de beagles: "Foi um terror"

Do UOL, em São Paulo

Vanessa Mesquita contou a sua experiência na ação dos ativistas que tirou os beagles do Instituto Royal, em outubro, em conversa com Angela na madrugada desta quarta-feira (15) no "BBB14". Ela disse que foi chamada por Luisa Mell - apresentadora considerada porta-voz  dos ativistas que invadiram o instituto - para se unir ao grupo.

"Passei por debaixo da cerca, me arrastando no chão. Tinha o segurança, mas ele não fez nada. Tinha um cheiro de química insuportável. O mais impactante foi ver um beagle congelado com nitrogênio e os pedaços de pele e osso. Foi uma coisa sinistra. Aqueles cachorros estavam sofrendo maus tratos", disse a modelo emocionada. "Ao contrário do que falaram a gente não quebrou nada", completou.

Ela falou que precisou interromper o salvamento dos animais com a chegada da polícia. "Tinha uma parte que era o cemitério e tinha um monte de cachorro enterrado. Era um terror. Não acreditávamos naquela cena", afirmou.

Ao final da ação, a sister disse que foram resgatados cerca de 170 cachorros. "O meu primeiro resgatado foi um filhotinho de beagle", relembrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos