Com 48% dos votos, Rodrigo é eliminado no 3º paredão do "BBB14"

  • O cozinheiro disputou a preferência do público com Angela e Aline

Do UOL, no Rio

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.

O portuga, como também era conhecido, disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline. Depois da votação, reclamou abertamente da indicação. "A maioria daqui é tudo falso", lembrou para Letícia, e ainda criticou a colega de paredão Angela: "Não é uma pessoa que se destaca muito". Também ameaçou o grupo: estariam "todos ferrados" se ele voltasse.

Antes da eliminação, Pedro Bial fez uma piada com o "portuga", dizendo que suas oponentes eram verdadeiras e concluiu que ele não é português 'de verdade'.

Ao deixar o reality, o pernambucano de nascimento comentou os momentos quentes que teve com Letícia. "Só ela sabe o que eu fiz e ela fez. O que eu falei, eu falei",

Quando recebeu a indicação, o cozinheiro pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta".

O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a gaúcha Aline como a eliminada deste paredão.

Rodrigo Lima (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rodrigo

  • 0
  • 0
  • 0
  • 8
Veja o perfil completo de Rodrigo
Nome
Rodrigo Lima
Profissão
Cozinheiro
Signo
Touro
Descrição
Mora em Portugal desde os 18 anos
Estado civil
Divorciado
Nascimento
12.05.1985
Local
Recife

UOL Cursos Online

Todos os cursos