Franciele diz que é muito sofrido trabalhar como modelo
Do UOL, no Rio.
Em conversa na varanda da casa com Junior, Franciele contou ao brother os prós e contras de trabalhar como modelo. A promotora de eventos também comentou que, para trabalhos, prefere o Rio de Janeiro a São Paulo.
"O Rio de Janeiro mudou a minha vida por completo. Minha vida era muito noturna lá em São Paulo, é muito sofrido trabalhar como modelo lá. É muita concorrência, gasta mais para você ir fazer teste do que você acaba ganhando", lembrou.
A gaúcha então explicou para Junior que um dos motivos de ter se mudado para o Rio foi porque os cachês diminuíram bastante: "Tiraram outdoor, tiraram muita coisa, então reduziu pelo menos a metade o que você ganharia como modelo antigamente", disse a gaúcha se referindo à lei que diminuiu bastante a poluição visual de São Paulo.
Fran também comentou sobre perrengues que teve que passar para sobrevir na profissão: "Já fui fazer trabalho longe, quase levei estiletada na cara no meio da Paulista, me levaram tudo, São Paulo não tem muita lei" diz ela, que se mudou para o Rio há cinco meses.
A conversa não ficou só nos perrengues. A modelo disse que já foi convidada para passar o carnaval na Bahia com tudo pago. Além do cachê, ela e mais sete amigas tiveram muita mordomia para fazer presença VIP em camarote e tirar fotos com os DJs internacionais. Segundo ela, foi o melhor carnaval de sua vida.
Junior comentou que, apesar de saber que o custo de vida na cidade é alto, também tem muita vontade de morar no Rio de Janeiro, mas acha que já tem muita gente trabalhando como supervisor de vendas no Rio.
Veja também
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso