Angela se irrita por Cássio ter apertado seu bumbum

Do Uol, no Rio

A festa "Circo" foi bastante movimentada nesta madrugada e no final teve até banho de espuma. Enquanto os brothers  dançavam animados na espuma, Cássio apertou o bumbum de Angela que não gostou e foi tirar satisfação com o gaúcho.

 "Pode pedir desculpa, eu não gostei, ela apertar minha bunda é uma coisa, você apertar a minha é outra coisa.", disse Angela se referindo a Vanessa que também participava da brincadeira. "Não faça mais isso!", pediu a moça.

Cássio se explicou e pediu desculpas, e a sister saiu dizendo que não estava gostando, e que o banho de espuma estava virando uma p***.

A Festa

Clara e Vanessa foram as estrelas principais da festa "Circo", que agitou a madrugada do "BBB14" nesta quinta-feira (30). As sisters, que se entregaram uma a outra durante toda a balada, dançaram no pole dance, fizeram danças sensuais, trocaram juras de amor e até cogitaram ir para debaixo do edredom.

"O Brasil não vai nos separar", afirmou Clara durante a festa. Mas as atitudes das duas foram criticadas por Cássio, que acredita que o casal aderiu à causa gay para ganhar torcida.

A festa  acabou mais cedo para Diego e Franciele. O casal FranGo, como o par foi apelidado por Pedro Bial, resolveu ir namorar debaixo do edredom. Enquanto trocavam carícias, o clima esquentou e os dois passaram a fazer movimentos sexuais na cama. Ainda era possível ouvir gemidos de ambos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos