Clima esquenta, e Clara chama Vanessa para debaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo

Vanessa confidenciou para Clara que está carente e com vontade de fazer sexo. "Vamos lá no edredom", convidou a stripper.

 

  • 20406
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/30/cassio-critica-clara-e-vanessa-por-se-aproveitarem-da-causa-gay-voce-concorda-com-ele.js

A ativista disse que é melhor não para evitarem arrependimentos. "Quando a gente sair daqui, a gente faz", disse Clara.

Enquanto namoravam debaixo da espuma liberada na balada, Clara voltou a tocar no assunto. "Eu quero dormir com você", afirmou. "Eu vou dormir na sala", disse Vanessa.

Clara e Vanessa estão aproveitando ao máximo a festa Circo. Elas já sensualizaram no pole dance, trocaram mordidinhas no bumbum e se declaram uma para outra.

"Eu te amo", declarou a stripper para a protetora dos animais.  "Eu te amo também...", correspondeu Vanessa.

Junior gostou de ver as sisters juntinhas e provocou. "Muito bonito vocês duas. As duas se gostam, vão se agarrar meninas, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", falou o paulistano.  "O Brasil não vai nos separar", afirmou Clara.

Quando Clara deixou Junior sozinho com Clara, o brother afirmou: "Quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem".

"Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", disse a loira. "Deixa que eu durmo",  brincou Junior. "Cuida dela pra mim", pediu Clara.

"Elas estão morrendo de vontade"

Clara e Vanessa têm o mesmo pensamento a respeito de Letícia. Assim como os marmanjos do programa, as sisters acham que Letícia se insinua até mesmo para elas.

"A Letícia fica me provocando. Ela chegou com a mão cheia de chocolate e lambendo os dedos... Toda hora ela deita em mim e fica me abraçando", disse a stripper.

"Eu mexi na periquita dela... ela é safadinha", sintetizou Vanessa. "Ela me dá uns tapas na bunda", acrescentou Clara.

Na sequência, as duas chamaram Letícia. "Gente, vocês duas...", disse a mineira ao vê-las em clima de romance. "Você morre de vontade e não tem coragem, tá escrito na sua cara", disparou Clara.

Após Tatiele dizer para as duas que "tem o seu bofe", Clara provocou a miss Cianorte: "mulher não é igual nenhum homem". Depois, a loira conversou com Vanessa que as sisters "morrem de vontade". "Elas morrem de vontade. A Amanda falou que tem medo de provar porque senão poderia gostar", contou Clara.

Incomodado

Já o gaúcho Cássio, que tem um irmão que é gay, anda incomodado com as "pegações" de Clara e Vanessa. Em conversa com Marcelo, o gaúcho desabafou sobre o que considera uma "ofensa".

"Quero ser líder para votar em aberto e falar disso. Sei tudo o que o meu irmão passou para se assumir e aí vejo isso. Elas estão tentando se aproveitar de uma causa gay. Pra mim dói muito", falou Cássio.

Últimas de BBB14



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos