Clima esquenta, e Clara chama Vanessa para debaixo do edredom
comentários 66

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos da Festa Circo do "BBB14"54 fotos

28 / 54
30.jan.2014 - Letícia diz que não quer voltar para a festa após ser provocada por Junior VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Vanessa confidenciou para Clara que está carente e com vontade de fazer sexo. "Vamos lá no edredom", convidou a stripper.

 

Cássio critica Clara e Vanessa por se aproveitarem da causa gay. Você concorda com ele?

Resultado parcial

A ativista disse que é melhor não para evitarem arrependimentos. "Quando a gente sair daqui, a gente faz", disse Clara.

Enquanto namoravam debaixo da espuma liberada na balada, Clara voltou a tocar no assunto. "Eu quero dormir com você", afirmou. "Eu vou dormir na sala", disse Vanessa.

Clara e Vanessa estão aproveitando ao máximo a festa Circo. Elas já sensualizaram no pole dance, trocaram mordidinhas no bumbum e se declaram uma para outra.

"Eu te amo", declarou a stripper para a protetora dos animais.  "Eu te amo também...", correspondeu Vanessa.

Junior gostou de ver as sisters juntinhas e provocou. "Muito bonito vocês duas. As duas se gostam, vão se agarrar meninas, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", falou o paulistano.  "O Brasil não vai nos separar", afirmou Clara.

Quando Clara deixou Junior sozinho com Clara, o brother afirmou: "Quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem".

"Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", disse a loira. "Deixa que eu durmo",  brincou Junior. "Cuida dela pra mim", pediu Clara.

Ampliar

Sem vergonha: Brothers e sisters tiram a roupa no "BBB14"37 fotos

10 / 37
A stripper Clara também exibiu os 750mil de silicone para os confinados que se divertiam na piscina VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/GShow

"Elas estão morrendo de vontade"

Clara e Vanessa têm o mesmo pensamento a respeito de Letícia. Assim como os marmanjos do programa, as sisters acham que Letícia se insinua até mesmo para elas.

"A Letícia fica me provocando. Ela chegou com a mão cheia de chocolate e lambendo os dedos... Toda hora ela deita em mim e fica me abraçando", disse a stripper.

"Eu mexi na periquita dela... ela é safadinha", sintetizou Vanessa. "Ela me dá uns tapas na bunda", acrescentou Clara.

Na sequência, as duas chamaram Letícia. "Gente, vocês duas...", disse a mineira ao vê-las em clima de romance. "Você morre de vontade e não tem coragem, tá escrito na sua cara", disparou Clara.

Após Tatiele dizer para as duas que "tem o seu bofe", Clara provocou a miss Cianorte: "mulher não é igual nenhum homem". Depois, a loira conversou com Vanessa que as sisters "morrem de vontade". "Elas morrem de vontade. A Amanda falou que tem medo de provar porque senão poderia gostar", contou Clara.

Incomodado

Já o gaúcho Cássio, que tem um irmão que é gay, anda incomodado com as "pegações" de Clara e Vanessa. Em conversa com Marcelo, o gaúcho desabafou sobre o que considera uma "ofensa".

"Quero ser líder para votar em aberto e falar disso. Sei tudo o que o meu irmão passou para se assumir e aí vejo isso. Elas estão tentando se aproveitar de uma causa gay. Pra mim dói muito", falou Cássio.

Ampliar

Opinião: Dez vacilos em dez dias de "BBB14"11 fotos

5 / 11
ERRO DO APRESENTADOR EXPÕE RONI: Neste mesmo paredão, Roni entrou no confessionário e disse: "Voto na Angel porque não quero que a Aline saia". Bial: "Em quem você vota?" Roni: "Na Angel. Na Ângela". Bial: "Ah, tá! Valeu! Valeu". Roni volta para a sala, Bial convoca Marcelo a entrar no confessionário e só então se dá conta que Roni votou na pessoa que havia sido indicada pela líder. "Opa, opa! Perdão, perdão! Roni, de volta ao confessionário!? Diante do candidato, explicou: "Roni, a gente se distraiu. Ângela já foi indicada pela líder". A intervenção do apresentador deixou claro para toda casa que o participante votou inicialmente em alguém que não podia Imagem: Reprodução/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos