"Só faltou colocar o pacote de pão na mochila", diz Diego sobre Vagner

Do UOL, no Rio

Diego, Angela e Valter conversam na varanda sobre as últimas atitudes de Vagner na casa do "BBB14". O paulista foi eliminado na última terça, com 50% dos votos, em paredão disputado com os gaúchos Franciele e Cássio.

"Vavá muquirana levou o cigarro", comenta o carioca. "Isso é egoísmo", completa a advogada. E o publicitário continua: "Foi com ódio no coração".

"No dia da confusão das estalecas, ele disse que ia levar", relembra Slim.

"Foi embora com raiva mesmo. Não esperava isso dele não. Ele falou brincando aquela hora, mas levou mesmo. Só faltou colocar o pacote de pão na mochila", declara Diego.

Angela observa: "É engraçado né, a pessoa tem tudo pra ser um dos favoritos e ela mesmo se sabota".

O carioca também relembrou a discussão que teve durante a prova de resistência. "Não quero reclamar dele, mas na prova me encheu a paciência. Estava me irritando tanto! Aquela prova é muita tensão. Qualquer coisinha irrita".

Sabotador

Em seus últimos dias de confinamento, Vagner foi o centro de alguns desentendimentos da casa. Durante a prova de resistência disputada na última quinta-feira, o carioca Diego perdeu a paciência com ele, e a pernambucana Bella partiu em sua defesa. 

Na segunda (27), o empresário se desentendeu com seu grupo ao afirmar que preferia trocar comida por cigarro. No mesmo dia, após ser indicado para o paredão, ele jurou vingança, em um misto de verdade e brincadeira.

No dia seguinte, o então emparedado fez o que prometeu. Colocou vinagre na água da academia e trocou os potes de sal e açúcar da cozinha da casa grande e arrumou confusão com Roni.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos