"Não precisam brigar", diz Clara após discussão pela compra de comida

Do UOL, no Rio

No final da manhã desta segunda (27), os brothers foram às compras no jardim da casa para repor as despensas de seus respectivos grupos. Roni e Aline foram comprar para o grupo laranja, que está na casa grande, na estrutura com mais fartura de produtos.  E voltaram satisfeitos com as aquisições.

Já entre o grupo laranja, que está na xepa, a discussão começou antes das compras. Vagner não concorda com a divisão proposta. Letícia e Clara então  seguem para comprar os itens do grupo na estrutura mais simples. Enquanto isso, Cássio e o restante dos brothers ficam na varanda e continuam comentando sobre os gastos supérfluos, motivo da discussão anterior, e o que vão fazer com as comidas. Enquanto isso, Angela e Franciele escutam do quarto Sibéria.

"Tá bom, gente. O povo gosta de ficar remoendo assunto", desabafa baixinho a advogada. "Povo reclama demais, não tá faltando comida pra ninguém", concorda a gaúcha.

De volta das compras, Clara conforta o grupo: "Pronto. Deu tudo certo. Não precisam brigar", diz.

"O que sobrou meu, vou dividir entre todo mundo que não fuma, porque não quero falação. Se não, vai ser só palavrão para baixo", afirma Diego. Após ouvir a explicação da sister sobre o que ela fez com as estalecas de cada um, o publicitário finaliza: "Então está tudo igual, tá zero a zero. Perfeito".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos