"Cássio era mais louco nas festas da faculdade do que no 'BBB'", diz amigo

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

A irreverência e as brincadeiras de Cássio foram usadas pelos colegas de confinamento para indicá-lo ao paredão na noite desta segunda-feira (27), mas, com menos 20% dos votos na enquete do UOL na tarde desta terça, o gaúcho é o menos cotado para deixar o programa – ele disputa a permanência com Vagner e Franciele.

A tendência indicada nas enquetes deixou os amigos do brother confiantes em sua permanência no reality. E, apesar de o pai do gaúcho dizer que ele ficou nu na festa de sábado "por impulso", os colegas garantem que ele "era muito mais louco nas festas da faculdade".

"Ele merece ficar. É um dos caras mais engraçados da casa. Ele foi escolhido para mudar aquele lugar", disse Ariel Gil, colega de faculdade de Cássio. "Ele tem um jeito completamente único. O Cássio é o mais brincalhão", completou o amigo. 

Cássio se revelou dentro da casa. Nos primeiros dias, o brother disse que tinha vergonha de tirar a blusa. Nas últimas festas, no entanto, ele até já entrou pelado na piscina. "Ele é gaúcho. Tem personalidade forte", disse Ariel. "A maioria dos gaúchos vai longe na competição", garantiu. 
 
Quem não gostou dessa história foi o pai de Cássio, Cary Carvalho. Ele disse ao site oficial do "BBB14", da Globo, que o filho só quer se divertir. "Cássio sempre foi muito envergonhado e nunca faria isso aqui fora. Certamente, pular nu na piscina foi um impulso. Além disso, ele tinha bebido um pouco na festa e entrou na pilha com a Clara", disse Cary. 
 
Para o pai, o filho é no "BBB" exatamente o que ele é na vida real. "O que estou vendo é exatamente o que ele é em casa. Está sempre brincando, e se faz alguma coisa mais pesada, é sem maldade. Cássio é muito carinhoso com os amigos e a família", completou. Para Cary, o filho não ficou chateado por causa dos comentários maldosos dos brothers que disseram que ele tem o órgão sexual pequeno. "Agora estão falando que ele tem o pinto pequeno e que isso o está deixando chateado, mas ele não está nem aí, ele quer é se divertir mesmo", finalizou.
 
Ariel apontou a irreverência a alegria do amigo como diferencial na competição. "O Cássio se revela nas festas. É o lugar que ele mais se diverte", disse. "Ele é um palhação. É só olhar o cabelo colorido", destacou. "O que posso dizer é que nas festas da faculdade ele era mais louco do que nas festas do 'BBB'", revelou. "Em uma delas, ele ficou com três 'gurias' ao mesmo tempo". 
 
As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos