Brothers fazem paródia do "Altas Horas" e respondem perguntas sobre sexo

Do UOL, em São Paulo

O clima de tensão de uma noite de paredão não abalou nem mesmo os participantes que estão na berlinda, Cássio, Franciele e Vagner. No início da madrugada desta terça-feira (28), os brothers fizeram uma paródia do programa Altas Horas. O principal quadro lembrado da atração global foi o realizado com Laura Müller, no qual a especialista responde as dúvidas de sexo do público do auditório.

Vagner imitou a sexóloga e os demais confinados fizeram as perguntas. "A ex-namorada do meu primo disse que ele tem uma pênis de cogumelo. É normal?", questionou Diego. "Existem mais de 8 milhões de pênis no mundo. Esse tipo de penis é conhecido como saca-rolha", explicou Vagner. 

"Doutora, minha amiga é virgem e tem medo", afirmou Vanessa. "Como diz a Marta (Suplicy), relaxa e goza", falou Vagner.

"Sempre ouço minhas amigas falando, mas tenho dúivda. O que é um orgasmo?", perguntou Angela. "É o que eu acabei de sentir agora. A sexologia entende como uma coisa muito gostosa. Você pode ter um orgasmo no ônibus, no serrviço olhando seu amigo de trabalho ou no avião quando vem o comandante", exemplificou o empresário.

Outros quadros lembrados foram o "Proteste Já" e o "Com Quem Pareço". Os brothers ainda reproduziram frases marcantes do programa, como "O Altas Horas volta... Já!".

Em seguida, fizeram esquetes de novelas mexicanas, com dublagens feitas por quem estava sentado assistindo às encenações. Todos caíram na risada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos