"Em relacionamento eu acho que me daria bem com a Angela", diz Marcelo

Do UOL, no Rio

No quarto do líder, Roni e Marcelo observam na TV os outros brothers, pelas imagens das câmeras espalhadas pela casa e comentam o que vêem.

"Angelzinha tem umas perninhas que parecem ser grossinhas", observa o líder, falando de Angela. "Eu acho ela uma gracinha", completa o paranaense.

E o modelo continua: "Me simpatizei com o jeitinho da Angel". 

"Eu quero pegar a Leticia, mas em relacionamento eu acho que me daria bem com a Angela", afirma o administrador. "A Leticia não tem cabeça", declara o líder.

"É isso que eu vou tentar descobrir nesses dias", finaliza Marcelo.

Junior 'caiu no conceito'

Na tarde de domingo, Marcelo e Angela conversavam na banheira da área externa da casa sobre o desentendimento entre o paranaense e Junior por causa de Leticia na festa de ontem.

"Eu já estou um pouco cansada deste assunto. Sinceramente não sei em que acreditar. Graças a Deus nunca faltou homem pra mim", disse a paulista. "Pra mim nunca faltou mulher, mas me senti atingido", afirmou o brother.

O administrador conta para sister que Junior o procurou para conversar, mas em um mau momento. "Eu não gosto de gente muito melosa. Que conhece há dez dias e quer ser melhor amigo. Eu não consigo".

O rapaz ainda questionou para  a advogada sobre os sentimentos dela pela supervisor de vendas. "Você gosta dele?", pergunta.

Questiona pelo paranaense sobre os seus sentimentos por Junior, Angela responde: "Agora caiu muito no meu conceito. Estou pensando em coisas que eu não tinha pensado. Eu sempre gosto dos que não prestam. E querendo ou não, ele sempre foi muito fofo comigo. Ele alimentou algo em mim que ele não precisaria ter alimentado".

Cássio fica pelado e Clara mostra os peitos em festa
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos