Aline é chamada pela produção para tomar soro na despensa

Do UOL, no Rio

Na parte externa da casa os Brothers ainda repercutiam a saída de Vanessa, quando o sinal de alerta tocou e chamou Aline, que na mesma hora contou que ainda esta tomando soro.

"Ah já sei meu sorinho", disse Aline ao ser chamada pela produção.

"Você ainda esta tomando soro? Esta desidratada?", pergunta Clara, e a sister concorda e sai em direção a despensa.

Aline passou mal e desmaiou durante a prova do líder, que foi  disputada na última quinta-feira, logo após a eliminação de Princy

A Globo cortou o sinal do pay-per-view no momento do desmaio, às 12h52. Quinze minutos depois, houve um anúncio na área externa da casa, onde os brothers disputavam a competição: "Está tudo bem com Aline, foi só um desmaio". De acordo com a emissora, ela recebeu atendimento médico no confessionário e já passa bem.

A atriz não suportou o desafio de quase 14 horas de tensão e caiu ao tentar se equilibrar no cone segurando um patinho, depois do tempo de descanso que acontece durante a prova. 

A prova

Pela liderança, os concorrentes se dividiram em três grupos e tiveram que ficar em cima de uma plataforma segurando um objeto que é escolhido pelos internautas: uma salsicha, um peixe ou um patinho. A cada rodada do desafio, eles deviam guardar o objeto na caçamba do carro e entrar no automóvel, para esperar um sinal. Após o sinal, os brothers têm 30 segundos para pegar o objeto indicado e voltar a se equilibrar no cone.

O último a resistir ganhava a liderança, além de ganhar o carro, levava  imunidade dupla. Letícia foi a vencedora.

Apenas 12 participantes concorreram nesta prova. O líder Cássio, Franciele, indicada por ele, e Roni, Tatiele e Amanda, indicados por Franciele, ficaram fora do desafio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos