Angela afirma ter dó de Franciele e que Diego desperta o pior dela

Do UOl, em São Paulo

No quarto do líder, Angela, Junior e Letícia conversaram sobre a rejeição de Franciele na casa na madrugada deste sábado (25). A produtora de eventos recebeu oito votos e teve uma crise de choro ainda quando foi fazer a sua defesa no confessionário para dizer por que merecia continuar no programa.

"Apesar de eu ter votado nela, eu fiquei com dó. Deve ser muito horrível você ir por oito votos. Quem merecia tomar isso tudo de votos era ele (Diego)", considerou a advogada de São Roque (SP).

Em seguida, Angela avaliou o namoro de Fran e Diego na casa e como isso contribuiu para que ela fosse indicada ao quinto paredão do reality.  "Tem relacionamentos que despertam o pior. Tive um ex-namorado que despertou o meu pior. Acho que ele desperta o pior dela", afirmou.

"Nunca fui com a cara do Diego, tava sempre com pé atrás. Se ele me influencia, não vai influenciar uma menina que fica o tempo todo com ele?  Não acho que ela é santa. Vejo arrogância e prepotência, mas parte disso é porque o cara fica em cima dela o tempo todo", acrescentou a paulista.

Paredão

Bella, Diego e Franciele formam o quinto paredão do "BBB14" e disputam a preferência do público para permanecer na casa. Até terça-feira, mais dois brothers serão eliminados: um no domingo e outro após nova formação de paredão na segunda-feira. Desta forma, a casa, que começou com 20 integrantes, terá menos seis em duas semanas de programa.

O carioca Diego recebeu a indicação da líder Letícia, que ganhou a liderança em uma prova de resistência que teve 16 horas de duração. Em sua justificativa, a mineira disse que o bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade, já que o carioca foi alvo de críticas generalizadas por seu comportamento nos últimos dias.

A gaúcha Franciele, que é par de Diego na casa e também foi criticada, recebeu o maior número de votos no confessionário, de Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Amanda e Bella.

Para completar o paredão triplo, a pernambucana Bella, que discutiu abertamente com Diego durante a prova do líder, foi indicada por Diego e Aline. 

No confessionário

Em sua defesa, o carioca justificou que cada um tem um jogo e que está seguindo seu coração. "Quem está aí fora está vendo. Quero ficar no BBB e estou aqui para ser julgado".
 
Entre lágrimas, a emparedada Franciele alegou que foi ela mesma. "Estou surpresa. Para mim é muito difícil. Confio em Deus".
 
Já a pernambucana disse que desejou ir para a berlinda com o casal e deposita em seu público o poder de decidir. "São duas pessoas que não tô me dando bem".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos