Angela afirma que já deu em cima de um famoso da TV: "Sou atirada"

Do UOL, em Sâo Paulo

Angela garantiu para a amiga Letícia que não teme ser rejeitada em relação aos homens. Ela, que se definiu como "atirada", exemplificou sua afirmação ao dizer  que já deu em cima de um famoso da TV que, segundo ela, é um "gato". A advogada preferiu não revelar o nome da personalidade.

"Eu sou super atirada. Não ligo de tomar a iniciativa. Tem um cara que é famosinho na TV. Sempre via o programa dele e falava: - sou muito a fim dele. Achava ele lindo. Um dia estava em uma loja na Oscar Freire, em São Paulo, e aí olho ele passa na minha frente. Pensei: 'ele é muito gato, igualzinho na TV'. Resolvi procurar ele no Facebook e adicionar", contou a sister, que afirmou ter convidado o famoso em questão para tomar uma cerveja.

Angela revelou a história quando falava sobre Junior, por quem já afirmou estar super a fim. Ela disse que, neste caso, não teria coragem de tomar a iniciativa com a chance de levar um fora em rede nacional. "Eu sou super atirada, mas quando tenho certeza que vai... É ruim você ser rejeitada. Imagina eu tomar um fora em rede nacional", refletiu.

A paulista de São Roque afirmou que quando beijou o brother lembrou de seu namorado, mas quis fazer como na música Tempos Modernos, de Lulu Santos, que diz  em um dos versos: "vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir". "Eu me permito viver isso. É o meu sonho, a terceira vez que tento (entrar no "BBB"). Depois eu vou ficar pensando no meu namorado, saio da casa e vou me arrepender da oportunidade única que eu tive na vida?. Pode ser um pouco de egoísmo, mas é o que eu acho", disse. Letícia aconselhou Angela a se aproveitar das gracinhas de Junior para investir no bonitão. "Se ele te provocar, provoca de volta. Corresponde", sugeriu.

Vale lembrar que Clara e Vanessa destacaram a mesma música ao darem um beijaço na Festa Perdidos na Selva, na última quarta-feira (15).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos