Clara e Vanessa comparam tamanho de seios com silicone: "É fofinho"

Do UOL, no Rio

Na parte externa da casa o assunto era silicone, e Clara e Vanessa juntam os seios em frente ao espelho e começam a fazer comparações dos tamanhos.

"Fui aumentando com o tempo", contou Clara, dona dos maiores seios da casa, com próteses de silicone de 700 ml. Ela já vem chamando atenção dos demais brothers com seus atributos avantajados e disse, no primeiro dia de confinamento, que iria ser a primeira a 'pagar peitinho' no "BBB14".

Na 'briga do silicone', as duas sisters se divertiram pulando e vendo seus peitos balançarem, no espelho. "O peito da Clara é muito fofinho", garantiu Vanessa depois de ter tocado nos seios  da stripper.

Diego acredita que o silicone deve ser duro e toca nos seios de Clara para comprovar: "Geralmente o silicone é duro", disse ele.

"Mas o meu não é não. O meu é bem natural", disse Clara, tocando nos seios de Vanessa para checar se o dela era mais duro. "Ele vai amolecendo. Quando você coloca, ele fica duro, mas vai amolecendo", completou Vanessa.

Clara já entrou na casa mais vigiada do Brasil sem medo das câmeras. A modelo declarou que não vê problemas em se exibir para estranhos: "Tenho facilidade em me expor totalmente diante das câmeras", garantiu.

Já Vanessa foi a primeira a aparecer no programa de biquíni, exibindo os atributos adquiridos com sua ocupação de personal trainer.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos