Roni Mazon, do "BBB14", é galã e tem fama de pegador da pequena Iacri

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A pequena cidade de Iacri, a 573 quilometros da capital São Paulo está em festa. O modelo Roni Mazon, 27 anos, é o representante ilustre do lugar confirmado no BBB 14. Filho do caminhoneiro Severino e da costureira Lourdes, a confirmação do nome do rapaz no reality show mais vigiado do Brasil encheu de orgulho o município que tem seis mil habitantes. "Não se fala em outra coisa na cidade. O Roni é muito bacana, de coração bom e personalidade forte. Sempre foi bem ajeitado, faz muito sucesso com as mulheres daqui e de fora da cidade também. É pegador, mas sabe respeitar as meninas", garantiu o advogado Jurandr Ribeiro, 48 anos, mais conhecido como Amo.

Amigo da família, Amo tem coisas para contar sobre Roni. "Ele fez todo o ensino fundamental na única escola estadual da cidade, a Silvio Giulli. Era bom aluno, gostava de estudar, respeitava todo mundo e não era de briga. Ele falava que queria ser advogado, tanto que só começou a pensar na carreira de modelo porque as pessoas diziam que ele tinha futuro, tinha jeito e beleza, né?. Deu no que deu", contou Amo. E foi, inclusive, na casa do advogado que  Roni começou a malhar. "Há 15 anos mais ou menos não tinha academia por aqui e aí eu montei um espaço com vários aparelhos em casa e ele começou a se exercitar. Ganhou corpão e ficou ainda mais ajeitado. Bonitão? Isso é na cidade grande", brincou Jurandi.
 
Apesar de morar em São Paulo, Roni não sai da cidade. E ele foi visto pela última vez  na praça principal no domingo, 5. "Eu o vi. Cumprimentei o danado!! Estou tão feliz! Roni mora em São Paulo, conhece o mundo, mas não sai daqui. Ele ama tanto Iacri que  tem até o nome da cidade tatuado no pé", revelou a telefonista da prefeitura e amiga da família Mazon, Maria Fornazzari.
 
"Ele vai ganhar. É um bom menino e lindo!!!  Sabe aquele rapaz bem educado, de família? Ele é assim e muito mais bonito pessoalmente que nas fotos que a gente vê nas revistas e nos catálogos que a mãe dele mostra para todo mundo. Eu garanto e aposto todas as minhas fichas no Roni. Iacri em peso aposta também", finalizou Maria.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos