Tatá Werneck grava cenas de Valdirene na Casa de Vidro do "Big Brother"

Do UOL, no Rio

Tatá Werneck gravou cenas de Valdirene, de "Amor à Vida" na Casa de Vidro do "Big Brother Brasil" nesta sexta-feira, 20, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Dezenas de pessoas cercaram a casa e tentaram se comunicar com a atriz, que estava acompanhada de Emilio Orciollo Netto e Dani Vieira.

  • Tatá Werneck grava cenas de "Amor à Vida" na Casa de Vidro do BBB em um shopping carioca com Dani Vieira

Enquanto a espevitada Valdirene tem feito de tudo para entrar no "Big Brother Brasil" e entrará em breve na Casa de Vidro, Tatá Werneck garante que não teria a mesma vontade.

"Não ia dar certo porque eu esqueceria que têm câmeras ligadas 24 horas e ia fazer muita besteira. Como Valdirene tenho o dever de fazer todos os tipos de loucuras e farei", disse ela.

  • Tatá Werneck grava cenas de Valdirene, de "Amor à Vida" na casa de vidro do BBB em um shopping no Rio com Emilio Orciollo Netto e Dani Vieira

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida', após entregar sua fita para Boninho, Valdirene recebe uma ligação da produção do "Big Brother Brasil" marcando uma entrevista.

No dia agendado, ela não perde tempo e começa a dar em cima do diretor. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (se exibe). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela.

"Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que em seguida agarra o diretor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos