Andressa diz para Fernanda que se redimiu ao votar em Natália

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Fernanda na madrugada deste sábado (24), durante a última festa do "BBB13", Andressa contou para a mineira que que se redimiu ao escolher votar em Natália depois te ter vencido a prova do líder.

"Amiga, você me colocou no paredão com o príncipe", relembrou a advogada. "Eu sei, mas eu te tirei desse. Eu amo você, amiga. Eu falei para todo mundo ouvir: 'eu me redimi'", respondeu a esteticista.

"Eu nem precisei te dizer que não ia votar em você, você já sabia", continuou Andressa. "Amiga, reza para mim então", pediu a mineira. "Você sabe que eu rezo. Eu sempre rezei", disse a paranaense.

Formação do paredão
A veterana Natália e novata Fernanda estão no último paredão do "BBB13". Natália foi indicada pela líder, Andressa, e escolheu enfrentar Fernanda na berlinda. Uma das duas deixará a casa neste domingo. Quem vencer o paredão vai à final, na terça, com Andressa e Nasser.

"Não posso ser injusta. Coloquei a Nanda com o André no paredão e ela ficou muito triste. Tenho duas amigas que amo demais. Como a Nat nunca foi ao Paredão, vou colocar ela", explicou a paranaense ao indicar a gaúcha.

Prova do líder
Andressa venceu a terceira etapa da última prova do líder e garantiu uma vaga na final do "BBB13". Na última etapa, os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro.

Entre as perguntas, estavam fatos como a renúncia do papa Bento XVI, a escolha de um novo papa argentino e o jogo de estreia da seleção brasileira sob o comando de Felipão Fernanda saiu duas casas na frente e Natália uma. As casas foram referentes aos pontos que conquistaram nas etapas anteriores.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos