Brothers enfrentam etapa de resistência na última prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Os brothers enfrentam nesta quinta-feira (21) a primeira etapa da última prova do líder do "BBB13". A disputa é de resistência.

  • 6748
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/19/apos-a-eliminacao-de-andre-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Dentro de um carro, eles devem aguentar enquanto o veículo gira e, de vez em quando, é atingido por jatos d'água. Ganha aquele que aguentar mais tempo.

Mesmo antes do início da prova, Natália desistiu. A sister alegou que estava passando mal: "Quando virou de ponta cabeça, me deu tremedeira. Não tem como, Bial. Me desculpa, mas não tem como". A sister tem labirintite e desistiu. Permanecer na disputa Nasser, Andressa e Fernanda.

Liderança
A última prova será dividida em três dias, com o vencedor sendo conhecido apenas no sábado. Segundo o apresentador Pedro Bial, o desafio desta quinta valerá dois pontos e o de sexta, um.

Na reta final do reality show, a última prova do "BBB13" garante para o vencedor a imunidade no próximo paredão e uma vaga na grande final. 

Pela primeira vez nesta edição, o último líder – Nasser – também pôde participar da prova.

Antes da disputa, os brothers tiveram de escolher uma ordem, que ficou definida da seguinte forma: 1 – Nasser; 2 – Natália; 3 – Fernanda; 4 – Andressa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos