Fernanda diz a Andressa e Natália que está sozinha no jogo

Do UOL, em São Paulo

Na cozinha da casa nesta quinta-feira (21), Andressa, Natália e Fernanda especularam sobre a prova do líder que acontecerá nesta noite e a próxima eliminação do programa.

Andressa foi quem puxou o assunto, ao comentar sobre o que estava sentindo na casa: "Vai dando uma fobia. É porque eu estou aqui com quatro pessoas que eu gosto demais".

Já a gaúcha disse estar aliviada por não ter de votar em ninguém. "Graças a Deus não vai mais ter votação. Era uma tortura, aquilo lá era agoniante", afirmou.

A possibilidade de o vencedor da prova poder salvar alguém também foi levantada por Natália. "Quem ganhar imunidade vai salvar alguém. Ou senão vai ser paredão triplo", apostou.

Fernanda então declarou que as sisters e Nasser, os quatro restantes na casa, já são vitoriosos. "Foi uma vitória construída a cada dia. Nas convivências, nas provas, no respirar fundo. Foi a nossa capacidade de ter despertado sentimentos bons na pessoa, de amizade, de carinho".

A mineira também disse ter consciência de estar sozinha em questões de jogo. "Quando o André saiu, eu não em senti sozinha em relação à convivência. Eu fiquei sofrendo, mas sabia que as pessoas que ficaram aqui foram pessoas que gostam de mim. Eu sabia que ia ser amparada. Mas eu sei que em questão de jogo de salvar alguém, eu estou sozinha".

"Não estou culpando alguém. Mas eu tenho que ter consciência disso. Porque eu não posso sair de uma prova achando que a Nati vai me salvar. E você [Andressa] tem o Nasser", finalizou.

Natália então respondeu que estava na mesma situação de Fernanda. "Se a Andressa ganhar, quem ela vai salvar? O Nasser. Se o Nasser ganhar, ele salva a Dessa. Nós estamos na mesma situação aqui".

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos