"O reinado está acabando", comenta André com Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Logo após deitar para dormir na madrugada desta terça-feira (19), Fernanda perguntou se algo estava chateando André. "É por causa do que o Nasser falou?", perguntou a advogada, fazendo referência à brincadeira feita durante o programa ao vivo. "Não. Eu estou chateado com o paredão", respondeu o capixaba.

"Meu amor, fica tranquilo. Sabe por quê? Porque se eu sair, eu vou ficar feliz porque você está aqui, Não quero ver você assim", disse a mineira.

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

"O reinado está acabando", filosofou André. Fernanda então insistiu para que ele não ficasse triste. "É o meu primeiro paredão, no seu você ficou mal, não foi? Primeiro paredão eu acho que você sente mais. Nos outros, você vai mais tranquilo", explicou.

"O que será de nós dois?", perguntou a advogada. "7 dias. Força na peruca", respondeu o empresário, lembrando que eles ficarão separados no máximo uma semana após a eliminação de um deles nesta terça.

Formação do paredão
O casal de novatos André e Fernanda está no 12º paredão do "BBB13". O capixaba foi indicado pelo líder, Nasser. "As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim", justificou o gaúcho, que foi emparedado na última semana justamente pelo capixaba.

Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. "Eu não tenho motivo palpável para votar na natalia. A Nanda já foi líder e já votou em mim", disse.

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos