Fernanda se recusa a falar com Andressa

Do UOL, em São Paulo

Antes das compras da semana, Andressa foi até o banheiro e pediu para conversar com Fernanda. Triste de estar no paredão com André, a mineira pediu que o papo fosse mais tarde. "Depois amiga, por favor, depois...". "Sim, vou falar depois. Só estou falando que quero falar com você mais tarde", disse a paranaense. "Está bem", afirmou Fernanda.

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

Mais cedo, Andressa lamentou o fato de ser ignorada pela sister e disse que não teve escolhas. Logo depois Fernanda disse para André que está decepcionada com a paranaense

Depois da formação do 12º paredão do "BBB13", os emparedados André e Fernanda lamentaram a situação em conversa na madrugada desta segunda-feira (18). O capixaba chegou a dizer que espera que a advogada permaneça no programa e que seja a campeã do reality show.

"Eu estou arrasada, sabe por quê? Porque todos os momentos que eu falei com a Andressa, que eu senti que eu poderia ter feito algo que eu não fiz, eu pedi perdão e ela me perdoou", disse Fernanda. "Foi o critério que ela usou que me magoou, André", desabafou.

O capixaba tentou consolar a mineira, dizendo que ela fez tudo o que pode pelas amigas, referindo-se a Kamilla e Andressa, dentro da casa. "Fernanda, você se doou mais para as suas amigas do que pra mim algumas vezes", explicou. "Fernanda, tomara que tu fique porque você vai ser campeã disso aqui", completou.

André disse ainda que independente de quem ficar, o que seguir na disputa terá que enfrentar o jogo de cabeça erguida. "Se você ficar, vai erguer a cabeça e vai pensar no que os outros fizeram por você", aconselhou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos