Prova é contestada na web, mas Fernanda ocupa quarto do líder

Do UOL, em São Paulo

A prova de resistência que valia a liderança no "BBB13", iniciada na noite de quinta-feira e encerrada na manhã desta sexta-feira (8), é alvo de contestações nas redes sociais. Se a prova for válida, a vencedora é Fernanda, que foi a última a deixar a disputa após desistência de Nasser e gentileza de André. Apesar de o site oficial do programa não confirmar a liderança, à tarde a mineira já ocupava o quarto do líder.

Há apenas uma semana, a prova do líder que terminou com o anúncio de Kamilla como ganhadora foi revisada. A liderança foi para Nasser e a prova do anjo, cancelada.

Desta vez, a polêmica envolve as regras da prova de resistência, que consistia em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada brother deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O primeiro sinal sonoro daria apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deveria estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa estaria automaticamente eliminada.

Alguns internautas contestaram a validade da prova ao identificar Fernanda e André apoiando-se nas laterais do circuito. O brother chegou a sentar em um cone.

MAIS UMA PROVA GENTE>>>>OLHA O VIDEO DO ANDRÉ SENTANDO NO CONE ads.tt/VOD5XQ#BBB13 #BBBVergonha

Patrocinadora
A Garnier, patrocinadora do "BBB13" e da prova de resistência, se manifestou sobre o assunto em sua página oficial no Facebook  por volta das 21h desta sexta.

Na mensagem aos seguidores, a marca esclareceu que alertou a produção do reality e destacou que o anúncio oficial da liderança só ocorrerá durante a edição do programa ao vivo.

"Após várias manifestações na fan page de Garnier sobre o resultado da prova do líder de ontem, avisamos a Produção do BBB e acabamos de receber a informação de que o líder só será anunciado oficialmente hoje à noite", escreveram os representantes da marca.
 

Notícias relacionadas



Shopping UOL