Kamilla diz que Nasser a alfinetou após deixar prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Kamilla criticou Nasser para Fernanda e André no quarto da líder nesta sexta-feira. Ela contou ao casal que o gaúcho a alfinetou após deixar a prova de resistência na qual Fernanda foi a última a sair.

"Quando acabou a prova, que o Nasser foi fazer xixi, tu sabe o que ele gritou para mim? 'Tá aí Kamilla, fica feliz agora'. Tu acredita? Fiquei espantada com esse comentário", disse a miss.

Ela acrescentou que não tentou desestabilizar o brother enquanto dava apoio à mineira e ao capixaba na disputa. "Eu não estava torcendo contra ele, eu estava torcendo para vocês dois".

"Nada a ver esse comentário, muito infeliz", respondeu Fernanda. A sister ainda disse que Nasser às vezes exagerava nas reações e citou como exemplo a postura dele após a prova do anjo em que ganhou um carro.

 "O Nasser tem uns comentários que não procede. Sabe aquele dia da prova do anjo? Que ele ganhou um carro? Ele fez um comentário comigo: "mas você perdeu o carro para mim". Jogando na minha cara. Umas coisas desnecessárias", contou.

Kamilla então lembrou que nem chegou a ficar próxima do vendedor durante a prova. "Nem cheguei perto dele na prova. Fiquei do lado de vocês o tempo todo", afirmou.

A advogada voltou a criticar a postura de Nasser após a prova do anjo, fazendo um paralelo com o desempenho dela na prova: "Querendo ou não, o meu propósito ali é a minha superação, até porque a pessoa que fica pensando só no insucesso dos outros para poder ter alguma cosa... não dá para ela".

A prova
Na prova de resistência que valia a liderança, os brothers tinham que andar em um circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada participante deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

Nasser foi o terceiro a desistir da disputa. Mais de 12 horas depois do início, o brother afirmou estar com vontade de fazer xixi. "Não vou aguentar. Quase fiz xixi na calça". Andressa havia aconselhado o brother a fazer pelo menos "um pouquinho" nas calças.

André então deixou a prova para dar a liderança à Fernanda: "Não vou aguentar deixar minha princesa sofrendo".

Fani já havia desistido, após quase cinco horas de prova. Reclamando de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro, a sister preferiu abandonar a disputa durante a madrugada. Pela manhã, após mais de nove horas de competição, Natália foi a segunda participante a desistir da prova do líder. Ela chorou de dor no tornozelo e foi amparada por Fani, que a levou ao confessionário.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos