Andressa é vetada por André e não participará da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Vetada por André na noite desta quarta-feira (6), Andressa não poderá disputar a próxima prova do líder, que acontece na nesta quinta.

Antes da festa Astral, o capixaba teve de vetar três pessoas e escolheu Nasser e Natália, além da esteticista. Eles então participaram de uma prova matemática para definir quem sairia do veto e teria uma chance de se tornar líder.

A prova consistia em fazer três contas matemáticas de cabeça, usando operações de adição e subtração de um lado do pátio. No outro, os participantes deveriam escrever a resposta correta. Nasser foi o primeiro a realizar uma das contas, seguido por Natália e Andressa.

A primeira dava 204 como resultado, a segunda tinha 63 como resposta e 24 era a resposta correta da terceira e última conta. O total das operações matemáticas deveria ser 291.

Andressa foi a primeira a terminar os cálculos. Se acertasse o resultado, a sister teria o direito de voltar à disputa pela liderança e trazer um dos outros dois competidores com ela. No entanto, Andressa errou as duas primeiras contas e, consequentemente, o resultado final, ficando de fora da prova.

Poder do "não"
André ganhou o poder do "não" no jogo da discórdia de segunda, após ser escolhido por Kamilla. Na brincadeira, a líder sorteava os rostos dos brothers de uma urna e cada um deveria entregar uma aliança à pessoa com quem gostaria de estar na final.

Última a ser sorteada, Kamilla deu a aliança à Fernanda. "Mesmo sabendo que não é recíproco, quero estar com ela", brincou, referindo-se ao fato de a amiga ter entregado o anel para André. Ao saber que poderia delegar a alguém o poder do não, a miss optou por André, outro amigo seu dentro do reality.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos