Anamara diz que vai surpreender brothers se atender Big Fone

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Fani no início da noite desta sexta-feira (1º), Anamara revelou que possivelmente irá surpreender os brothers confinados com a sua decisão, caso ela consiga atender ao Big Fone.

"Eu quero te avisar que, dependendo do que for o Big Fone, a minha decisão pode surpreender muita gente. Mas será o único jeito de não irmos juntas para o paredão", afirmou a baiana para Fani.

"Não entendi o que você quis dizer", respondeu a loira. "Não dá para entender, mas é só para você não ficar surpresa na hora", explicou Anamara.

Com medo de ir para o paredão com a sua amiga, a ex-policial está de plantão em frente ao Big Fone para ter uma chance de atender o aparelho telefônico. "Já estou indicada mesmo", disse Anamara, insinuando que a líder Kamilla irá indicá-la para disputar a preferência do público.

De acordo com informação publicada no Twitter, através do perfil oficial do diretor Boninho, o telefone deverá tocar durante o programa ao vivo desta noite. Quem atender poderá escolher alguém para indicar ao paredão e, em seguida, deverá ir até a despensa para abrir uma caixa misteriosa.

Um paredão surpresa ainda será formado na noite desta sexta, de acordo com a Globo, mas a data da eliminação do participante ainda não foi revelada.

Anamara
Anamara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos