Anamara, Andressa e Fernanda fazem plantão na frente do Big Fone

Do UOL, em Sâo Paulo

Preocupadas com o momento em que o Big Fone irá tocar nesta sexta-feira (1º), Anamara, Andressa e Fernanda fazem um plantão na frente do aparelho telefônico localizado na área externa do "Big Brother Brasil".

"A hora que tocar esse telefone vai ser briga de mulher. Puxa o cabelo de um, puxa o cabelo de outra", brincou a advogada com as outras sisters. "Pode tocar até domingo, né?", questionou.

"Eu vou atender esse telefone de qualquer jeito. Já estou no paredão mesmo", afirmou Anamara, dando a entender que a líder Kamilla irá indicá-la para o paredão. Para garantir que irá atender o Big Fone, a baiana combinou com Fani de fazer um revezamento no local.

De acordo com informação publicada no Twitter, através do perfil oficial do diretor Boninho, o telefone deverá tocar durante o programa ao vivo desta noite. Quem atender poderá escolher alguém para indicar ao paredão e, em seguida, deverá ir até a despensa para abrir uma caixa misteriosa.

Um paredão surpresa ainda será formado na noite desta sexta, de acordo com a Globo, mas a data da eliminação do participante ainda não foi revelada.

Anamara
Anamara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos