Fani diz que Natália usou ela e Anamara para não receber votos

Do UOL, em São Paulo

Anamara e Fani voltaram a comentar nesta terça-feira (26) o estranhamento com a justificativa de Natália durante o jogo da discórdia de segunda.

Maroca disse não ter entendido o porquê de ela ter destacado que era amiga de todos na casa antes de se dizer "decepcionada" com ela. "Ela acha que dizer que é amiga da casa inteira é bom", respondeu Fani.

O fato de Natália ter argumentado a decepção com a frase "ela está muito santinha" também foi questionado pela baiana. "Onde que eu estou me fingindo de santa? Eu dei risada, levei na brincadeira. Mas em nenhum momento estou me fingindo de santa. Só não tenho porque fazer presepada", explicou.

A amiga então afirmou que Natália usou o jogo como estratégia: "Ela usou a gente pra não virar opção de voto de ninguém. Foi uma tática. Assim que eu enxerguei".

Explicações
Mais cedo, Anamara tentou cobrar explicações de Natália sobre o jogo da discórdia. "Estou lembrando que você falou que era amiga da casa inteira, então você é minha inimiga? Ridícula!", disse a sister, sendo ignorada pela amiga.

E em conversa com Andressa, a modelo revelou que não irá conversar com a baiana sobre o assunto. "Ela disse que eu quero prejudicá-la. Eu sempre brinco com ela, ela é uma louca", disparou.

"Esse jogo da discórdia não tem que ser levado em consideração. É a mesma coisa se você falasse de mim: ‘ai Bial, eu achava que a Andressa era uma santa e eu vi que ela não é nada santa’", explicou a paranaense.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos