"Nunca comi a comida do outro, mas morro de vontade", diz Kamilla

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    24.fev.2013 - Fani, Kamilla e Fernanda conversam na área externa da casa

    24.fev.2013 - Fani, Kamilla e Fernanda conversam na área externa da casa

Depois de falarem sobre Nasser, Kamilla e Fani foram para a beira da piscina e começaram a comentar sobre as comidas do reality.

A miss, que está na casa principal, perguntou o que aconteceria se Fani, que é da xepa, desse a ela um pouco do doce que estava comendo.

A loira respondeu que provavelmente o grupo todo levaria uma punição. "É você descumprir uma regra que você conhece", afirmou. "Eu achava que era só uma atenção", disse a miss.

Fani então explicou que era grava comer a comida de alguém de outro grupo na casa. "Não, é muito severo. Se fosse juiz daqui, ia julgar como um crime hediondo", brincou, antes de emendar: "Você sabe que é errado, que tem uma prova para separar a comida e você come a do outro?"

"Nunca comi a comida do outro, mas morro de vontade", revelou Kamilla, aos risos. "Eu também", afirmou Fani.

Prova da comida
Os participantes do "BBB13" fizeram a prova da comida na manhã deste domingo. André, Fani, EliéserAnamara e Fernanda perderam a competição e estão na xepa, enquanto NasserAndressaMarcelloNatália e  Kamilla ganharam e vão desfrutar da casa grande e da fartura nesta semana.

O líder André sorteou as fotos de Anamara e Marcello de uma urna e cada um deveria formar uma equipe. Pela nova disposição, Fani e Kamilla foram as únicas que trocaram de grupo da semana passada para essa.

A prova consistia em uma corrida. Os brothers, vestidos com pés de pato, joelheiras e snorkel, deveriam ficar em uma ordem, em fila. Ao sinal do apresentador Vinícius Valverde, o primeiro do grupo tinha de correr, pegar um objeto em uma barraca, voltar e colocá-lo embaixo de outra barraca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos