André, Fani, Eliéser, Anamara e Fernanda estão na xepa

Do UOL, em São Paulo

Os participantes do "BBB13" fizeram a prova da comida na manhã deste domingo (24). AndréFaniEliéserAnamara e Fernanda perderam a competição e estão na xepa, enquanto NasserAndressaMarcelloNatália e  Kamilla ganharam e vão desfrutar da casa grande e da fartura nesta semana.

Prova

O líder André sorteou as fotos de Anamara e Marcello de uma urna e cada um deveria formar uma equipe. Pela nova disposição, Fani e Kamilla foram as únicas que trocaram de grupo da semana passada para essa.

Grupo amarelo: Anamara, Eliéser, Fani, Fernanda e André.

Grupo laranja: Marcello, Andressa, Kamilla, Nasser e Natália.

A prova consistia em uma corrida. Os brothers, vestidos com pés de pato, joelheiras e snorkel, deveriam ficar em uma ordem, em fila. Ao sinal do apresentador Vinícius Valverde, o primeiro do grupo tinha de correr, pegar um objeto em uma barraca, voltar e colocá-lo embaixo de outra barraca.

Cada participante faria três viagens, vestindo equipamento que atrapalhava a corrida. A equipe que fizesse a "mudança" dos objetos primeiro venceria.

Marcello, último a carregar um objeto, apertou o botão e deu a vitória ao grupo laranja, que ganhou mil estalecas para cada um gastar no mercadinho na segunda-feira. O grupo na xepa recebeu apenas 300 estalecas por pessoa.

Kamilla sorteou na hora quem iria fazer as compras e pegou o seu próprio nome.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos