Kamilla reclama de Nasser e diz que irá ser votada por brother

Do UOL, em São Paulo

Uma das primeiras a acordar na noite deste domingo (24), Kamilla se queixou do comportamento de Nasser para Fani na cozinha da casa grande.

A miss não gostou de Nasser ter perguntado se a banana que ela estava comendo era a última: "Não posso nem comer uma banana". Fani, porém, tentou convencer a amiga que isso era parte do jeito do gaúcho. "Ele tem mania de controlar a vida de todo mundo. Lá na nossa casa ele fazia o mesmo. É dele isso, ele é controlador", argumentou.

Kamilla também disse estar brava com uma atitude de Nasser na última festa. Segundo ela, o broter teria instigado Eliéser a dançar espalhafatosamente. "Tocou a música dele [do Eliéser] e estava todo mundo olhando pra mim. Aí eu olhei para o Nasser e ele ficava instigando para Eliéser dançar".

A loira respondeu novamente que a paraense estava imaginando coisas. "Você está com mania de perseguição. O cara não pode nem dançar...", declarou. "É que eu estou cismando que ele vai votar em mim", respondeu Kamilla.

Fani concordou. "Isso é óbvio. Eu não sei, mas se a pessoa reclama, deve estar incomodada", afirmou, referindo-se às reclamações do gaúcho sobre Kamilla após a ausência de álcool na última festa.  

"Deixa quieto, vamos fazer o nosso. Para com mania de perseguição. O público está vendo e se for possível te proteger, eu te protejo", finalizou ela.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos