"Não me queriam", diz Natália sobre grupo que ficou na prova da comida

Do UOL, em São Paulo

Após a prova da comida deste domingo (24), Natália afirmou a Eliéser e André que o grupo laranja, no qual ficou, não a queria por perto. Ela permaneceu na mesma equipe que Andressa, Nasser e Marcello, e Kamilla é a única novidade.

"Eles não queriam me botar no grupo deles", disse ela, referindo-se à escolha de Marcello. "Eu e o Eliéser estamos muito próximos". Anamara pôde escolher participantes para formar a sua equipe na prova da comida, e não escolheu Natália porque as duas cozinham e ela disse que seria melhor ficaram separadas.

"Não tem jeito. A Maroca não botou para não ter briga na cozinha", explicou ela. Em seguida, Nati comentou sobre a ordem de escolha durante a prova: "É melhor ser a última por não ter definido grupo na cabeça das pessoas."

O papo seguiu em direção ao paredão desta noite. Eliéser afirmou que Nasser é jogador e vai pensar como jogador para definir seu voto.

"Mas ele vai tentar levar quem está com ele até o final. Do grupo de vocês eu sou a última votar nele", opinou Nati.

André o atacou: "Ele dá uns tiros nada a ver, tipo votar na Fani. Se ele imunizar a pessoa errada eu vou nele."

"É, mas eu não votaria nele. Tenho várias pessoas na frente dele", falou a sister.

O capixaba continuou: "No dia que ele justificou o voto em você [Eliéser] eu saquei ele. Porque ele criticou uma coisa e depois usou a mesma coisa com a Fernanda". Na ocasião, Nasser votou em Eliéser por não concordar com a atitude dele na briga com Marcello. Depois, o gaúcho votou em Fernanda para o paredão porque ela o vetou da prova do líder.

Eliéser comentou que não era legal para Natália que eles falassem sobre um amigo dela, o Nasser.

"Eu já escutei várias coisas sobre você [Eliéser]. Mas a minha visão sobre pessoas já está feita. O que eu penso já está definido, não vai mudar minha opinião", argumentou ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos